Só de pensar me da medo. Medo de ver tudo que eu não queria acontecer na minha frente e eu não poder fazer nada. É como em um daqueles pesadelos que tu quer acordar e não consegue sabe?
Mas acho que no fundo eu já deveria saber que você é do tipo de pessoa que só está de passagem, sempre foi assim não é? Agora me pergunto quanto tempo eu realmente esperei por você e quando comecei a achar que as coisas seriam diferentes, volta tudo ao normal.
Estou começando a acreditar que aquele ditado clichê de não criar expectativas é real. Porque elas decepcionam, e muito.
O destino é quem dirá como nós vamos ficar daqui pra frente, e eu, infelizmente, não espero nada dele........
...
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
terça-feira, 11 de setembro de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Felicidade
Felicidade.... essa palavra tem me rondado tanto ultimamente que resolvi pensar um pouco sobre o significado dela, então vieram os questionamentos, pra começar o que é felicidade? São pequenos momentos como um por do sol? Uma boa conversa? Um bom livro? Ou será que essa palavra só se aplica se você for ótimo em todos os sentidos, sem ter dificuldades em nada e ser sempre ''feliz''? Isso é relativo pra cada pessoa, mas acho realmente que podemos ser felizes sempre em qualquer situação, por mais que esteja sendo triste o que esteja acontecendo, tentar tirar de tudo uma lição, um motivo pra ser feliz.. Me sinto feliz pelo fato de ter bons amigos e uma boa família, e ter liberdade pra poder errar e aprender com meus erros e fazer isso sozinha, porque acho que só assim que as pessoas conseguem evoluir e aprender que podem ser felizes de qualquer jeito e não só com uma determinada pessoa, ou ser feliz porque tem determinado objeto ou roupa. Felicidade é algo bem mais espiritual, algo que se sente quando se está em paz com sigo mesmo. Ela está nos pequenos momentos, nos mais simples e onde você menos imagina.
terça-feira, 14 de agosto de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


