domingo, 29 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
Isso não é sobre você, embora cada segundo dos meus dias são destinados a pensar nisso.
Isso não se trata de amor, nem de paixão ou de qualquer outro sentimento.
Só queria conseguir ao menos um segundo não pensar em você, conseguir viver sem te ter por perto, sem te ter pra brigar comigo, pra me ensinar o que é certo e errado ou até mesmo matemática.
Queria poder fechar os olhos e não ver você, ou não lembrar do seu perfume a cada vez que ''morro'' de saudades. Pode parecer estranho, mas sim, eu queria deixar de fazer todas essas coisas, pra não ter que a cada ataque de ciúmes fazer ou falar todas essas atitudes, digamos assim, ''involuntárias''.
Isso é sobre como eu reajo as situações que diariamente envolvem você, sobre como em uma hora eu gostaria de ter e não te ter ao meu lado, como eu sinto amor e ódio tudo misturado.
Isso não é sobre a falta que sinto de você todos os dias, ou como é difícil olhar pra você e não lembrar das mil e uma histórias que temos juntos.
E por que não esquecer? Por que não deixar no passado como você mesmo fez? Eu não sei, acho que necessito disso pra viver, mesmo que sejam de lembranças, de brigas mal resolvidas, de lençóis bagunçados, de noites mal terminadas.. Talvez eu precise disso pra viver, talvez eu não queira te esquecer pois de alguma forma, vou te ter sempre comigo.
Ou talvez não. Mas mesmo depois de todas essas contradições, isso já não é mais sobre mim, é sobre nós.
Isso não se trata de amor, nem de paixão ou de qualquer outro sentimento.
Só queria conseguir ao menos um segundo não pensar em você, conseguir viver sem te ter por perto, sem te ter pra brigar comigo, pra me ensinar o que é certo e errado ou até mesmo matemática.
Queria poder fechar os olhos e não ver você, ou não lembrar do seu perfume a cada vez que ''morro'' de saudades. Pode parecer estranho, mas sim, eu queria deixar de fazer todas essas coisas, pra não ter que a cada ataque de ciúmes fazer ou falar todas essas atitudes, digamos assim, ''involuntárias''.
Isso é sobre como eu reajo as situações que diariamente envolvem você, sobre como em uma hora eu gostaria de ter e não te ter ao meu lado, como eu sinto amor e ódio tudo misturado.
Isso não é sobre a falta que sinto de você todos os dias, ou como é difícil olhar pra você e não lembrar das mil e uma histórias que temos juntos.
E por que não esquecer? Por que não deixar no passado como você mesmo fez? Eu não sei, acho que necessito disso pra viver, mesmo que sejam de lembranças, de brigas mal resolvidas, de lençóis bagunçados, de noites mal terminadas.. Talvez eu precise disso pra viver, talvez eu não queira te esquecer pois de alguma forma, vou te ter sempre comigo.
Ou talvez não. Mas mesmo depois de todas essas contradições, isso já não é mais sobre mim, é sobre nós.
domingo, 22 de abril de 2012
De novo
Fico me perguntando o que se passa na sua cabeça.. ou melhor no seu coração.
Não sei bem como me expressar sobre esse tipo de coisa, mas aqui estou eu, de novo escrevendo sobre você.
As coisas acontecem tão rápido, é difícil acompanhar cada detalhe.
Olho e já não te enxergo mais, é estranho. O que nós queremos? já não importa mais....
Assinar:
Postagens (Atom)
