terça-feira, 29 de maio de 2012

Vazio

 Muito mais do que saudade que martela aqui dentro, e/ou nostalgia que cutuca aqui fora, memórias que incomodam, que me deixam com a pupila um tanto dilatada e me faz querer voltar não só no tempo, como no espaço, no momento, nos sentimentos que eu tive e que infelizmente pronuncio baixinho que jamais, de forma alguma voltarão. Momentos em que eu fui e nunca mais serei, horas nas quais eu senti e pensei raramente vivenciar de novo. Por todas as vezes que eu me impulsionei sem medo da queda, ou da abstinência de sorrisos e sim, do excesso de lágrimas e carência. Não é saudade, é quase um tipo de arrependimento por não ter aproveitado as horas na qual eu poderia me preocupar somente com besteiras. 
E o que predomina agora é o vazio, e a falta que certas coisas fazem em minha vida. 
Passo uma borracha em tudo que já foi passado e não me acrescentou em nada, guardo algumas lembranças  para poder recapitular quando o sofrimento chegar, mas não me deixo vencer por nenhuma fraqueza de querer ser e não poder por medo de tentar.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

8 ou 80

O que vai ser da gente? Fico me perguntando isso o tempo inteiro, porque eu sei, que mesmo não querendo, você ainda me quer.. Mas porque esperar por você? Me de motivos! Motivos pra saber que tudo isso não foi em vão, que valeu a pena, que ainda vamos ser muito felizes juntos.. E porque não esperar pra ver? Mas agora é assim ou 8 ou 80, porque eu nunca me contentei com meios termos, meios amores, meias palavras.. Quero as coisas por inteiro.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Me desculpa por perder a razão quase sempre, por discutir sem motivos, por todas as brigas e por tudo que eu já fiz de ruim que tenha magoado você.
Não que isso seja importante agora não é mesmo, mas gostaria de dizer que sinto sua falta e que talvez meu orgulho me impeça de falar isso constantemente.
Sinto um vazio enorme quanto estou sem ti, é como se sempre me faltasse algo, e que nada preenchesse isso.
Não tenho o que falar, na verdade não adianta falar mais nada, porque você mesmo disse que não adiantaria, que eu não te teria de volta.. Então isso não vai passar de palavras soltas e tentativas frustadas de acabar com essa saudade infinita que eu tenho de nós...
Então mais uma vez me desculpe, por ter perdido tudo que nós tínhamos, por ter pedido você, por ter transformado ''a gente'' em ''eu e você''..
Quero voltar a ter aquelas tardes maravilhosas com você, e depois disso sentir o teu perfume na minha roupa e sorrir feito uma boba. Quero olhar pro lado e saber que você ta ali comigo, saber que você quer estar ali.


"É você e vai continuar sendo você"



segunda-feira, 7 de maio de 2012

saudade

Saudades do seu abraço, do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso.
Saudades de todas as tardes juntos, de todas as risadas e conversas, de lençóis bagunçados, das brincadeiras, das caretas, das noites mal dormidas, do seu carinho, do jeito com que você brigava comigo, do jeito como nos entendiamos. Saudades de te ter perto de mim, de tomar sorvete com você, de conversar sobre qualquer coisa sem ter com o que se preocupar, saudades da tua cara de brabo quando eu fazia algo errado.. Do jeito que tu conseguia me fazer sentir protegida, amada e segura do teu lado. Saudades de você comigo, de ter você pra mim, de saber que você já foi meu.
Quero tudo de novo e de novo e de novo...... volta

sexta-feira, 4 de maio de 2012

“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.” ( Bob Marley )