Me desculpa por perder a razão quase sempre, por discutir sem motivos, por todas as brigas e por tudo que eu já fiz de ruim que tenha magoado você.
Não que isso seja importante agora não é mesmo, mas gostaria de dizer que sinto sua falta e que talvez meu orgulho me impeça de falar isso constantemente.
Sinto um vazio enorme quanto estou sem ti, é como se sempre me faltasse algo, e que nada preenchesse isso.
Não tenho o que falar, na verdade não adianta falar mais nada, porque você mesmo disse que não adiantaria, que eu não te teria de volta.. Então isso não vai passar de palavras soltas e tentativas frustadas de acabar com essa saudade infinita que eu tenho de nós...
Então mais uma vez me desculpe, por ter perdido tudo que nós tínhamos, por ter pedido você, por ter transformado ''a gente'' em ''eu e você''..
Quero voltar a ter aquelas tardes maravilhosas com você, e depois disso sentir o teu perfume na minha roupa e sorrir feito uma boba. Quero olhar pro lado e saber que você ta ali comigo, saber que você quer estar ali.
"É você e vai continuar sendo você"