segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Felicidade

Felicidade.... essa palavra tem me rondado tanto ultimamente que resolvi pensar um pouco sobre o significado dela, então vieram os questionamentos, pra começar o que é felicidade? São pequenos momentos como um por do sol? Uma boa conversa? Um bom livro? Ou será que essa palavra só se aplica se você for ótimo em todos os sentidos, sem ter dificuldades em nada e ser sempre ''feliz''? Isso é relativo pra cada pessoa, mas acho realmente que podemos ser felizes sempre em qualquer situação, por mais que esteja sendo triste o que esteja acontecendo, tentar tirar de tudo uma lição, um motivo pra ser feliz.. Me sinto feliz pelo fato de ter bons amigos e uma boa família, e ter liberdade pra poder errar e aprender com meus erros e fazer isso sozinha, porque acho que só assim que as pessoas conseguem evoluir e aprender que podem ser felizes de qualquer jeito e não só com uma determinada pessoa, ou ser feliz porque tem determinado objeto ou roupa. Felicidade é algo bem mais espiritual, algo que se sente quando se está em paz com sigo mesmo. Ela está nos pequenos momentos, nos mais simples e onde você menos imagina.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Você acha que ele era especial, mas não era. Porque você está só lembrando das coisas boas e da próxima vez que você olhar para trás, deveria olhar direito.
500 dias com ela.