terça-feira, 11 de setembro de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Felicidade
Felicidade.... essa palavra tem me rondado tanto ultimamente que resolvi pensar um pouco sobre o significado dela, então vieram os questionamentos, pra começar o que é felicidade? São pequenos momentos como um por do sol? Uma boa conversa? Um bom livro? Ou será que essa palavra só se aplica se você for ótimo em todos os sentidos, sem ter dificuldades em nada e ser sempre ''feliz''? Isso é relativo pra cada pessoa, mas acho realmente que podemos ser felizes sempre em qualquer situação, por mais que esteja sendo triste o que esteja acontecendo, tentar tirar de tudo uma lição, um motivo pra ser feliz.. Me sinto feliz pelo fato de ter bons amigos e uma boa família, e ter liberdade pra poder errar e aprender com meus erros e fazer isso sozinha, porque acho que só assim que as pessoas conseguem evoluir e aprender que podem ser felizes de qualquer jeito e não só com uma determinada pessoa, ou ser feliz porque tem determinado objeto ou roupa. Felicidade é algo bem mais espiritual, algo que se sente quando se está em paz com sigo mesmo. Ela está nos pequenos momentos, nos mais simples e onde você menos imagina.
terça-feira, 14 de agosto de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Esperando...
Esperar o dia todo por você, contar cada segundo em quanto você está por ai...
Quando você virá? já se passaram muitos segundos, minutos..... talvez meses.... E eu ainda estou aqui, te esperando.
Queria pode dizer o quando ainda gosto de você, o quando te quero por perto, mas pra isso preciso que você venha, não posso mais te esperar..
Onde você está agora? Preciso te dizer que talvez eu te ame.
Quando você virá? já se passaram muitos segundos, minutos..... talvez meses.... E eu ainda estou aqui, te esperando.
Queria pode dizer o quando ainda gosto de você, o quando te quero por perto, mas pra isso preciso que você venha, não posso mais te esperar..
Onde você está agora? Preciso te dizer que talvez eu te ame.
terça-feira, 29 de maio de 2012
Vazio
Muito mais do que saudade que martela aqui dentro, e/ou nostalgia que cutuca aqui fora, memórias que incomodam, que me deixam com a pupila um tanto dilatada e me faz querer voltar não só no tempo, como no espaço, no momento, nos sentimentos que eu tive e que infelizmente pronuncio baixinho que jamais, de forma alguma voltarão. Momentos em que eu fui e nunca mais serei, horas nas quais eu senti e pensei raramente vivenciar de novo. Por todas as vezes que eu me impulsionei sem medo da queda, ou da abstinência de sorrisos e sim, do excesso de lágrimas e carência. Não é saudade, é quase um tipo de arrependimento por não ter aproveitado as horas na qual eu poderia me preocupar somente com besteiras.
E o que predomina agora é o vazio, e a falta que certas coisas fazem em minha vida.
E o que predomina agora é o vazio, e a falta que certas coisas fazem em minha vida.
Passo uma borracha em tudo que já foi passado e não me acrescentou em nada, guardo algumas lembranças para poder recapitular quando o sofrimento chegar, mas não me deixo vencer por nenhuma fraqueza de querer ser e não poder por medo de tentar.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
8 ou 80
O que vai ser da gente? Fico me perguntando isso o tempo inteiro, porque eu sei, que mesmo não querendo, você ainda me quer.. Mas porque esperar por você? Me de motivos! Motivos pra saber que tudo isso não foi em vão, que valeu a pena, que ainda vamos ser muito felizes juntos.. E porque não esperar pra ver? Mas agora é assim ou 8 ou 80, porque eu nunca me contentei com meios termos, meios amores, meias palavras.. Quero as coisas por inteiro.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Me desculpa por perder a razão quase sempre, por discutir sem motivos, por todas as brigas e por tudo que eu já fiz de ruim que tenha magoado você.
Não que isso seja importante agora não é mesmo, mas gostaria de dizer que sinto sua falta e que talvez meu orgulho me impeça de falar isso constantemente.
Sinto um vazio enorme quanto estou sem ti, é como se sempre me faltasse algo, e que nada preenchesse isso.
Não tenho o que falar, na verdade não adianta falar mais nada, porque você mesmo disse que não adiantaria, que eu não te teria de volta.. Então isso não vai passar de palavras soltas e tentativas frustadas de acabar com essa saudade infinita que eu tenho de nós...
Então mais uma vez me desculpe, por ter perdido tudo que nós tínhamos, por ter pedido você, por ter transformado ''a gente'' em ''eu e você''..
Quero voltar a ter aquelas tardes maravilhosas com você, e depois disso sentir o teu perfume na minha roupa e sorrir feito uma boba. Quero olhar pro lado e saber que você ta ali comigo, saber que você quer estar ali.
"É você e vai continuar sendo você"
Não que isso seja importante agora não é mesmo, mas gostaria de dizer que sinto sua falta e que talvez meu orgulho me impeça de falar isso constantemente.
Sinto um vazio enorme quanto estou sem ti, é como se sempre me faltasse algo, e que nada preenchesse isso.
Não tenho o que falar, na verdade não adianta falar mais nada, porque você mesmo disse que não adiantaria, que eu não te teria de volta.. Então isso não vai passar de palavras soltas e tentativas frustadas de acabar com essa saudade infinita que eu tenho de nós...
Então mais uma vez me desculpe, por ter perdido tudo que nós tínhamos, por ter pedido você, por ter transformado ''a gente'' em ''eu e você''..
Quero voltar a ter aquelas tardes maravilhosas com você, e depois disso sentir o teu perfume na minha roupa e sorrir feito uma boba. Quero olhar pro lado e saber que você ta ali comigo, saber que você quer estar ali.
"É você e vai continuar sendo você"
segunda-feira, 7 de maio de 2012
saudade
Saudades do seu abraço, do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso.
Saudades de todas as tardes juntos, de todas as risadas e conversas, de lençóis bagunçados, das brincadeiras, das caretas, das noites mal dormidas, do seu carinho, do jeito com que você brigava comigo, do jeito como nos entendiamos. Saudades de te ter perto de mim, de tomar sorvete com você, de conversar sobre qualquer coisa sem ter com o que se preocupar, saudades da tua cara de brabo quando eu fazia algo errado.. Do jeito que tu conseguia me fazer sentir protegida, amada e segura do teu lado. Saudades de você comigo, de ter você pra mim, de saber que você já foi meu.
Quero tudo de novo e de novo e de novo...... volta
Saudades de todas as tardes juntos, de todas as risadas e conversas, de lençóis bagunçados, das brincadeiras, das caretas, das noites mal dormidas, do seu carinho, do jeito com que você brigava comigo, do jeito como nos entendiamos. Saudades de te ter perto de mim, de tomar sorvete com você, de conversar sobre qualquer coisa sem ter com o que se preocupar, saudades da tua cara de brabo quando eu fazia algo errado.. Do jeito que tu conseguia me fazer sentir protegida, amada e segura do teu lado. Saudades de você comigo, de ter você pra mim, de saber que você já foi meu.
Quero tudo de novo e de novo e de novo...... volta
sexta-feira, 4 de maio de 2012
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.” ( Bob Marley )
quarta-feira, 2 de maio de 2012
domingo, 29 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
Isso não é sobre você, embora cada segundo dos meus dias são destinados a pensar nisso.
Isso não se trata de amor, nem de paixão ou de qualquer outro sentimento.
Só queria conseguir ao menos um segundo não pensar em você, conseguir viver sem te ter por perto, sem te ter pra brigar comigo, pra me ensinar o que é certo e errado ou até mesmo matemática.
Queria poder fechar os olhos e não ver você, ou não lembrar do seu perfume a cada vez que ''morro'' de saudades. Pode parecer estranho, mas sim, eu queria deixar de fazer todas essas coisas, pra não ter que a cada ataque de ciúmes fazer ou falar todas essas atitudes, digamos assim, ''involuntárias''.
Isso é sobre como eu reajo as situações que diariamente envolvem você, sobre como em uma hora eu gostaria de ter e não te ter ao meu lado, como eu sinto amor e ódio tudo misturado.
Isso não é sobre a falta que sinto de você todos os dias, ou como é difícil olhar pra você e não lembrar das mil e uma histórias que temos juntos.
E por que não esquecer? Por que não deixar no passado como você mesmo fez? Eu não sei, acho que necessito disso pra viver, mesmo que sejam de lembranças, de brigas mal resolvidas, de lençóis bagunçados, de noites mal terminadas.. Talvez eu precise disso pra viver, talvez eu não queira te esquecer pois de alguma forma, vou te ter sempre comigo.
Ou talvez não. Mas mesmo depois de todas essas contradições, isso já não é mais sobre mim, é sobre nós.
Isso não se trata de amor, nem de paixão ou de qualquer outro sentimento.
Só queria conseguir ao menos um segundo não pensar em você, conseguir viver sem te ter por perto, sem te ter pra brigar comigo, pra me ensinar o que é certo e errado ou até mesmo matemática.
Queria poder fechar os olhos e não ver você, ou não lembrar do seu perfume a cada vez que ''morro'' de saudades. Pode parecer estranho, mas sim, eu queria deixar de fazer todas essas coisas, pra não ter que a cada ataque de ciúmes fazer ou falar todas essas atitudes, digamos assim, ''involuntárias''.
Isso é sobre como eu reajo as situações que diariamente envolvem você, sobre como em uma hora eu gostaria de ter e não te ter ao meu lado, como eu sinto amor e ódio tudo misturado.
Isso não é sobre a falta que sinto de você todos os dias, ou como é difícil olhar pra você e não lembrar das mil e uma histórias que temos juntos.
E por que não esquecer? Por que não deixar no passado como você mesmo fez? Eu não sei, acho que necessito disso pra viver, mesmo que sejam de lembranças, de brigas mal resolvidas, de lençóis bagunçados, de noites mal terminadas.. Talvez eu precise disso pra viver, talvez eu não queira te esquecer pois de alguma forma, vou te ter sempre comigo.
Ou talvez não. Mas mesmo depois de todas essas contradições, isso já não é mais sobre mim, é sobre nós.
domingo, 22 de abril de 2012
De novo
Fico me perguntando o que se passa na sua cabeça.. ou melhor no seu coração.
Não sei bem como me expressar sobre esse tipo de coisa, mas aqui estou eu, de novo escrevendo sobre você.
As coisas acontecem tão rápido, é difícil acompanhar cada detalhe.
Olho e já não te enxergo mais, é estranho. O que nós queremos? já não importa mais....
Assinar:
Postagens (Atom)





