segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Só de pensar me da medo. Medo de ver tudo que eu não queria acontecer na minha frente e eu não poder fazer nada. É como em um daqueles pesadelos que tu quer acordar e não consegue sabe?
Mas acho que no fundo eu já deveria saber que você é do tipo de pessoa que só está de passagem, sempre foi assim não é? Agora me pergunto quanto tempo eu realmente esperei por você e quando comecei a achar que as coisas seriam diferentes, volta tudo ao normal.
Estou começando a acreditar que aquele ditado clichê de não criar expectativas é real. Porque elas decepcionam, e muito.
 O destino é quem dirá como nós vamos ficar daqui pra frente, e eu, infelizmente, não espero nada dele........