quarta-feira, 6 de junho de 2012

Esperando...

Esperar o dia todo por você, contar cada segundo em quanto você está por ai...
Quando você virá? já se passaram muitos segundos, minutos..... talvez meses.... E eu ainda estou aqui, te esperando.
Queria pode dizer o quando ainda gosto de você, o quando te quero por perto, mas pra isso preciso que você  venha, não posso mais te esperar..
Onde você está agora? Preciso te dizer que talvez eu te ame.