Esperar o dia todo por você, contar cada segundo em quanto você está por ai...
Quando você virá? já se passaram muitos segundos, minutos..... talvez meses.... E eu ainda estou aqui, te esperando.
Queria pode dizer o quando ainda gosto de você, o quando te quero por perto, mas pra isso preciso que você venha, não posso mais te esperar..
Onde você está agora? Preciso te dizer que talvez eu te ame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário