Não sei bem como me expressar sobre esse tipo de coisa, mas aqui estou eu, de novo escrevendo sobre você.
As coisas acontecem tão rápido, é difícil acompanhar cada detalhe.
Olho e já não te enxergo mais, é estranho. O que nós queremos? já não importa mais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário