domingo, 22 de abril de 2012

De novo

Fico me perguntando o que se passa na sua cabeça.. ou melhor no seu coração.
Não sei bem como me expressar sobre esse tipo de coisa, mas aqui estou eu, de novo escrevendo sobre você.
As coisas acontecem tão rápido, é difícil acompanhar cada detalhe.
Olho e já não te enxergo mais, é estranho. O que nós queremos? já não importa mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário