domingo, 29 de abril de 2012

Porque no fundo eu sei que você sempre vai estar aqui. Sempre vai estar do meu lado independente do que aconteça. E eu sei que um dia ainda vou te olhar e pensar ''valeu a pena esperar por você''. Porque eu nunca conseguiria encontrar um sorriso tão maravilhoso quanto o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário