segunda-feira, 7 de maio de 2012

saudade

Saudades do seu abraço, do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso.
Saudades de todas as tardes juntos, de todas as risadas e conversas, de lençóis bagunçados, das brincadeiras, das caretas, das noites mal dormidas, do seu carinho, do jeito com que você brigava comigo, do jeito como nos entendiamos. Saudades de te ter perto de mim, de tomar sorvete com você, de conversar sobre qualquer coisa sem ter com o que se preocupar, saudades da tua cara de brabo quando eu fazia algo errado.. Do jeito que tu conseguia me fazer sentir protegida, amada e segura do teu lado. Saudades de você comigo, de ter você pra mim, de saber que você já foi meu.
Quero tudo de novo e de novo e de novo...... volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário