segunda-feira, 28 de maio de 2012

8 ou 80

O que vai ser da gente? Fico me perguntando isso o tempo inteiro, porque eu sei, que mesmo não querendo, você ainda me quer.. Mas porque esperar por você? Me de motivos! Motivos pra saber que tudo isso não foi em vão, que valeu a pena, que ainda vamos ser muito felizes juntos.. E porque não esperar pra ver? Mas agora é assim ou 8 ou 80, porque eu nunca me contentei com meios termos, meios amores, meias palavras.. Quero as coisas por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário